Bom dia - Uma xícara de Alegria para Hoje

"Acorde Todos os Dias Assim!"


É.. Hoje acordei com uma vontade imensa de ser feliz. Não que eu seja triste, não sou, definitivamente. Mas uma vontade enorme de não deixar que coisas pequenas me façam triste, mesmo que esse tempo sentindo isso seja mínimo. Hoje acordei com uma vontade imensa de realizar sonhos, guardar no bolso meu orgulho por besteirinhas e fazer o que vier a cabeça. Vontade de fazer todos que estão ao meu redor felizes, assim como eu. Vontade de dar "Olá!" a todos que passam por mim. Matar a saudade de amigos distantes. Relembrar momentos bons. Reconstruir o que deixei que o tempo corroesse. Fazer diferente. Inovar. Gritar. Correr. Pular. Brincar. Admirar pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Amar. Rir. Chorar de alegria. Elogiar. Conversar. Fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar meus amigos. Quantaa coisa! É.. Pelo jeito vou gastar o resto da minha vida pra cumprir todas essas vontades! Um novo tempo se inicia... Enfim, que eu gaste todos os meus dias para ser feliz! "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." - Clarice Lispector.

[Texto: Jessica - pensaamentossoltos.blogspot.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário